terça-feira, 27 de outubro de 2009

''Stalkers Híbridos '' & ''Int Stalkers''


Stalkers Híbridos

A linha de racioncínio é a mesma já vista anteriormente. Basicamente, a diferença principal é a Agilidade, na qual você pode
modulá-la entre média e média-alta, combinando esquiva+resistência, além de poder upar mais facilmente. Em compensação,
elevando a agilidade, teremos que reduzir outro atributo. É uma build difícil de fazer, mas quando correta, se torna tão boa
quanto uma build extremista. O hibridismo não é apenas voltado para facilitar o upping, mas também para elevar sua esquiva
(esquivar de alguns chars que podem vir a te incomodar) e aspd (a fim de spammar Mamonita, Impacto de Tyr ou Rajada de
Flechas). Além do que, quase todas skills de Stalker envolvem agilidade, não podemos esquecer que Stalker não deixa de ser
agi class.
Nota: o Stalker híbrido é melhor planejado sendo bow, isso por que é mais fácil de manusear os atributos sem sofrer muitas
perdas, uma vez que sua força é baixa.

Atributos
Bow - For: 1~20 (sem contar bônus) / Agi: 50~80 / Vit: 60~80 / Int: 18~48 / Dex: 90~110 / Luk: 1
Dagger - For: 70~100 / Agi: 70~80 / Vit: 60~80 / Int: 6~30 / Dex: 70~90 / Luk: 1



Int Stalkers

São Stalkers que apareceram recentemente, elevando ao máximo o uso da habilidade Preserve. Dessa vez, as habilidades copiadas
são magias, e é aproveitado os altos índices de dex do Stalker para combinar velocidade de cast com poder de ataque. Int
Stalkers não surgiram para serem 'Wizards pirateados', mas sim para aprimorar certas habilidades que funcionam melhor com
eles e o alto potencial de poder upar a uma velocidade incrível. Ainda há muita discussão sobre estratégias e possibilidades.
Vou comentar o uso massivo de duas habilidades, que basicamente caracterizam o Int Stalker:

Water Ball (Esferas D'Água)
Stalkers podem copiar habilidades certo? Drake lança Water Ball Lv.10 certo? então....?
Isso mesmo, Stalkers podem ter Water Ball Lv.10

Muitos testes ainda estão sendo feitos para saber quais os efeitos do Lv.10, tais como número de hits, dano e quantidade de
água consumida, mas posso garantir uma coisa, já testei e SIM, é fantástico xD
Obviamente que esse tipo de Stalker será o mais dependente de todos, uma vez que sempre precisará de um tank. Esse também é o
tipo do qual eu havia mencionado como exceção de ser MvP. Com WaterBall Lv.10, é possível derrotar quase todos os MvPs,
situando-se em mapas com água.
Obviamente, a grande desvantagem é a falta de equipamentos que forneçam Matk. Não sei se já existe aqui no bRO, mas a
Bezerald será uma das poucas alternativas, sendo a única (talvez?) adaga a fornecer Matk.

Claymore Trap (Armadilha Explosiva)
A Claymore Trap funciona de modo que, quanto maior o mob, maior o dano e o número de hits. É baseada na Int e Dex do char
(características do Int Stalker). Você pode não estar entendendo qual o motivo de destacar essa habilidade.

(Ex.: Stalker usou CT num mob nem um pouco grande =.='', o mapa é uma das cavernas de Juperos, com monstros que dão
4000 de exp)
heh Com ctz é de se parar por um instante e se auto questionar se é verídico e como que pode ser isso. Por hora não vou
comentar muito sobre isso, mesmo porque ainda há muitas contradições e informações quebradas. Mas é com certeza outra forma
de aniquilar com eficiência os mobs.

Int Stalkers podem agir na WoE/PvP como bruxos, utilizando magias de área, além de poder utilizar equipamentos mais
resistentes e stripar os adversários. Quem souber utilizar com perfeição essas duas habilidades plagiadas, com certeza terá
um dos chars mais rápidos de upar do jogo.

Atributos
For: 1~20 (sem contar bônus) / Agi: 1 / Vit: 60~80 / Int: 90~110 /Dex: 90~110 / Luk: 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário