terça-feira, 27 de outubro de 2009

''Combos para M.Ferreiro''


Bola de Ferro Ensangüentada + Grilhões: Acessório que se usado em conjunto com o Sapato Grilhões, adiciona 50 de ataque. Acessório animal para Mestre-Ferreiros, dá um aumento muito bom no dano tanto do Choque de Carrinho como dos ataques comuns, serve pra tudo, ótimo pra upar, pra mvpar. Único defeito é pesar bastante, mas isso não é problema pra nós.


Armadura Acolchoada[1] + Amuleto de Armadura: Acessório e armadura que juntos dão 13 de Def e 200 de Hp, fora o refinamento na armadura e ela ainda tem slot. Isso é mais def do que qualquer combinação de Armadura + Anel de Defesa. Interessantíssimo pra pvm e pra mobar.

Chapéu de Magni + Broquel de Pedra[1] + Bênção de Odin[1]: Ocupam cabeça (topo), escudo e armadura. Juntos dão, somando tudo, 19 de def, 5 de MgcDef, 4 de Força e 5% de redução de dano de monstros de tamanho Grande. Combo MUITO bom mesmo, def maravilhosa, 4 de força ótimos, excelente para pvm/mvp.





Armadura, Grevas, Elmo e Ombreira de Goibne respectivamente: Com o combo completo você tem 24 de Def, 23 de MgcDef, 11 de Vit, +30% de HP, +10% de SP, -10% de dano de ataques de longa distância e -10% de dano dos elementos Água, Fogo, Terra e Vento. Maior HP que você vai conseguir atingir, combo ótimo pra se mobar. Único porém é que nenhum deles tem slot, se pelo menos a armadura tivesse slot esse combo seria o melhor de todos com folga.




Elmo, Cinto, Pingente e Manteau de Morrigane: Utilizando todos esses equipamentos você ganha 7 de def, 13 de Sorte, 4 de Força, 26 de Ataque, 19 de Crítico e 21 de Esquiva Perfeita. Combo bom principalmente pela taxa de Crítico, bom para mvps com esquiva absurda, dá um ataque legal também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário